Polivalente, Barcia enxerga jogo duro com o Ceará

Um dos principais reforços para o setor ofensivo nesta temporada, Leandro Barcia parece estar satisfeito com sua fase no Sport. Após um começo de ano como titular, o uruguaio perdeu espaço na equipe depois de se lesionar, em agosto. Com a baixa produtividade do setor ofensivo, recuperou espaço e voltou à titularidade sob o comando de Jair Ventura. Prestes a entrar em campo mais uma vez com a camisa rubro-negra, se colocou à disposição do treinador para atuar pelas beiradas ou como centroavante, função que fez nas últimas três aparições, na vaga de Hernane.  

“Falei para Jair que eu já joguei em todas as posições do ataque. Fiz minha base no Nacional do Uruguai jogando muito tempo como centroavante. Então acho que são posições que, para mim, fica confortável de jogar. Se tenho que jogar por dentro para mim é bom, se tenho que jogar pelas pontas também. Jair sabe o que é melhor para o time e eu darei o meu melhor sempre”, explicou o uruguaio.

Autor de dois gols do Sport nesta Série A, Barcia também projeta dificuldades para a partida contra o Ceará, que ocorre neste domingo, às 20h30, no Castelão, em Fortaleza. Segundo o atacante, o Leão tem que começar o segundo turno com o pé direito. “Vai ser um jogo igual ao do Athlético/PR. Estamos próximos na tabela, então é um jogo decisivo que a gente tem que ganhar agora, para no final não ter que ficar olhando os outros jogos. Temos que começar o segundo turno de boa maneira para conquistar nossos objetivos”, declarou. 

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!