Sport é dominado pelo RB Bragantino, perde de 3×0 e se complica na Série A

Jogadores do RB Bragantino comemoram gol contra de Chico – Foto: Luis Moura/WPP/Folhapress

A fase realmente não está boa para o Sport na Série A. Em duelo antecipado da 34ª rodada, o Leão foi ao Nabi Abi Chedid, onde visitou o RB Bragantino, na noite desta quinta-feira (28), e chegou ao quarto compromisso consecutivo sem triunfar no campeonato. Com um gol no início de cada tempo e outro no fim do duelo, o Rubro-negro perdeu pelo placar de 3×0 e se manteve estacionado na 18ª colocação. A distância para o Santos – primeira equipe fora do Z4 – é de cinco pontos, mas, agora, o time pernambucano tem um jogo a mais na competição.

Com oito atletas oriundos da base no time titular, ficou difícil entender a estratégia adotada pelo Sport no começo do jogo. Isso porque, logo aos três minutos jogados, a bola aérea voltou a castigar o sistema defensivo leonino. Após cobrança de escanteio de Artur, houve desvio na primeira trave e Ytalo, livre de marcação, cabeceou para o gol. Thyere até tentou afastar o perigo sobre a linha, mas a pelota já havia entrado antes de Léo Ortiz chegar para conferir o lance.

Com o revés no marcador, o Rubro-negro custou a sair para o jogo e quando tinha a bola apostava nas espetadas pelas laterais. Com Gustavo e Everton Felipe abaixo, Ewerthon e Juba foram responsáveis pelas principais chegadas do Leão na etapa inicial. Na primeira, o lateral-direito cruzou e viu Mikael raspar na bola, passando em frente à meta de Cleiton. Na sequência, o camisa 46 mandou da esquerda e viu o centroavante bater de primeira, acertando a rede pelo lado de gol.

Na volta do intervalo, mais um balde de água fria nos minutos inicias. Em lance bizarro, após chute de Fabrício Bruno, Luciano Juba tentou afastar o perigo e acertou Chico, que jogou contra o próprio patrimônio, aumentando a vantagem dos donos da casa, aos quatro jogados. Entregue, o Leão ainda viu o Massa Bruta ampliar com Cuello, aos 41, após boa tabela com Artur pelo lado esquerdo, dando números finais ao encontro.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!