Jorge Henrique desfalca Náutico contra o CSA

O Náutico não poderá contar com o meia Jorge Henrique para a partida contra o CSA, no próximo sábado (31), no Rei Pelé, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2020. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo na rodada anterior, nos Aflitos, diante do Cruzeiro, e está suspenso para o confronto que encerra o primeiro turno. Quem também está vetado por conta de cartões é o zagueiro Camutanga, o que pode provocar a estreia de Ronaldo Alves após oito meses se recuperando de uma lesão no tendão de Aquiles.

Jorge, vale lembrar, foi substituído no intervalo do jogo por conta de dores nas costela e deve ser avaliado pelo departamento médico do Náutico para saber a gravidade do problema. Na ocasião, ele foi substituído por Erick, nome que pode aparecer de frente perante os alagoanos. Outra opção seria a entrada de Marcos Vinícius. 

O Náutico é o 16º colocado da Série B, com 19 pontos. O Timbu tem quatro vitórias, sete empates e seis derrotas, com um aproveitamento de 37,3%. Já o CSA é o 10º, com 24, com sete vitórias, três empates e sete derrotas.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!