Martelotte deve manter a base do Santa Cruz em Manaus

Com o provável retorno de Toty, ausente nas últimas três rodadas, o Santa Cruz não deve ter mais alterações no time que inicia o jogo contra o Manaus, neste sábado (19), pela sétima rodada da Série C. O próprio técnico Marcelo Martelotte admitiu a continuidade da base que venceu o Remo. De um lado ele não teve problemas de contusão e suspensão naquela partida. De outro, outros jogadores que já estavam em tratamento não estão liberados.

“A tendência é repetir a equipe ou pelo menos a base que jogou o último jogo. Não houve mudança significativa dos que estão no Departamento Médico, então é muito improvável que mude algo. E

Diante dos paraenses, Martelotte optou por um 4-4-2 com Denilson adaptado à lateral esquerda e Bileu na direita. No meio, Tinga e André formaram com Chiquinho e Didira. Jaderson e Victor Rangel foram os atacantes.

“A resposta com os três zagueiros foi produtiva, eles funcionaram bem e a tendência é manter porque ainda temos dificuldade com os que estão fora. Mas acreditamos muito no potencial dos que estão aqui”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!