Fim de semana começa com o registro de 8 homicídios em Pernambuco

Foto: Reprodução/WhatsApp

Oito pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Um duplo homicídio aconteceu em Panelas. No mês de julho são 238 assassinatos no Estado e no ano, de janeiro até agora, 2.199 homicídios.

Em Caruaru, um jovem foi assassinado a tiros no Sítio Baixio, zona rural do município, próximo de Terra Vermelha. O corpo de Pedro Bezerra Filho, 19 anos, foi localizado na manhã desta sexta-feira (24) em uma estrada de acesso ao local. Ele morava em Agrestina e era usuário de drogas.

Com este crime, sobe para 11 o número de pessoas assassinadas em Caruaru neste mês de julho. De janeiro até agora são 80 homicídios no município.

Em Bom Jardim, a vítima da violência foi uma mulher. Charlene, como era conhecida, foi morta a tiros. Ela era pré-candidata a vereadora. O crime será investigado pela Delegacia de Bom Jardim.

Em Panelas, aconteceu um duplo homicídio. Os corpos de dois jovens foram localizados em um matagal no Sítio Jundiá Limeira, na zona rural do município. José Aparecido e Vinícius Silva foram amarrados e mortos a tiros.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 4 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 7 veículos envolvidos. Quatro pessoas ficaram feridas e quatro foram detidas. Um veículo foi recuperado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!