Vinte pessoas são assassinadas em 24 horas em Pernambuco; Em Caruaru, aconteceu duplo homicídio

Duplo homicídio em Caruaru

Violência desenfreada em Pernambuco. Vinte pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas no Estado. Um duplo homicídio aconteceu em Caruaru. No mês de julho são 230 homicídios e de janeiro até agora 2.191 assassinatos em Pernambuco.

Em Caruaru, ocorreu duplo homicídio no final da tarde desta quinta-feira (23), na estrada do Sítio Malhada de Pedras, zona rural do município. Rafael Rufino Bezerra, 28 anos, e José Manoel Silva dos Santos Júnior, 31, estavam trabalhando em Toritama e quando retornavam em uma motocicleta foram executados com tiros de pistola. Segundo familiares, os dois já foram detidos por envolvimento com drogas.

Com este duplo homicídio, sobe para 10 o número de pessoas assassinadas no mês de julho em Caruaru e para 79 neste ano de 2020.

Em Alagoinha, um mototaxista foi assassinado a tiros às margens da PE-217. Arnor Neto Siqueira da Silva tinha 37 anos. A moto da vítima estava no local do crime.

Em São Bento do Una, a vítima da violência foi um comerciante. José Márcio de Almeida Silva, 28 anos, foi morto a tiros na porta de casa, na 4ª Travessa Joaquim Nabuco.

Em Lajedo, um adolescente de 13 anos foi morto com tiros na cabeça no bairro Bom Jesus. O corpo de Wilson da Silva Moreira foi localizado em um terreno baldio.

Em Salgueiro, no Sertão, um corpo esquartejado foi localizado no Loteamento São Francisco. As partes do corpo estavam em sacos pretos. A cabeça da vítima não foi encontrada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!