FPF define novo calendário do mata-mata e quadrangular do rebaixamento

A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) divulgou, nesta terça-feira, o novo calendário das quartas de finais do Estadual e da largada do quadrangular do rebaixamento. O Náutico, um dos favoritos na briga pelo título, e o Sport, que luta contra a queda, entram em campo no domingo (26) e na segunda (27), respectivamente. Líder e vice-líder da primeira fase avançam direto para as semifinais, sendo assim, Santa Cruz e Salgueiro não jogam no fim de semana.

Todos os jogos da fase mata-mata ocorrem na Arena de Pernambuco, conforme comunicado na segunda-feira (20) pelo estádio e FPF. O regulamento prioriza o direito de mandante para quem fez melhor campanha, portanto, é o caso do Náutico diante do Central, no domingo, às 16h. Quem vencer encara o Santa nas semifinais. Mais tarde, às 20h, Retrô e Afogados fazem o outro jogo da chave e o Salgueiro aguarda o classificado.

A missão do Sport é mais dolorida, com três jogos a disputar pela permanência no Pernambucano A1. O primeiro está marcado para a próxima segunda, contra o Vitória/PE, sem horário e local definido. Petrolina e Decisão complementam a rodada no mesmo dia, mas também aguardam a FPF divulgar onde a partida será disputada e que horas. Os dois melhores escapam do rebaixamento.

Quartas de final – domingo (26):
Náutico x Central – 16h – Arena Pernambuco
Retrô x Afogados – 20h – Arena Pernambuco 

Quadrangular – segunda-feira (27):
Sport x Vitória –  local e horário a definir
Petrolina x Decisão – local e horário a definir

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!