Mulher é presa no Aeroporto do Recife com 30 quilos de maconha

Foto: PF/Divulgação

A Polícia Federal apreendeu, no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, 30 quilos de maconha. Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante.

A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina destinada a reprimir o tráfico de entorpecentes. Os policiais federais separaram algumas bagagens de passageiros para que fossem submetidas ao aparelho de raios x, quando perceberam dentro de duas malas de um voo procedente do Aeroporto de Campinas, São Paulo, com destino final para João Pessoa, na Paraíba, a existência de dois grandes tabletes de substância orgânica encobertos com diversos tipos de roupas. Ao ser identificada a passageira e proprietária da bagagem, ela demonstrava bastante nervosismo, inquietação e impaciência, sendo separada para uma entrevista prévia.

Os federais começaram a lhe questionar sobre o que havia no interior da mala, tendo ela respondido com bastante insegurança aos questionamentos e entrando em contradição. A ação foi concluída quando os federais ao abrir a mala em sua presença encontraram dois grandes pacotes, embalados em fita adesiva, que totalizou um peso bruto de 30 quilos. Além da droga também foram apreendidos, passagem aérea, tickets de bagagens e um aparelho celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!