Live Solidária para arrecadar recursos para tratamento de Genival Lacerda será realizada em Campina Grande

Foto: Reprodução Instagram

Foto:Reprodução/Instagram

O cantor Genival Lacerda, de 89 anos, está em casa passando por tratamento de saúde após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), em maio deste ano.

Ele está dependendo apenas de uma aposentadoria de R$ 2.044, segundo a assessoria, e enfrenta dificuldades para manter a alimentação diferenciada, terapia medicamentosa para hipertensão, diabetes e alzheimer, além de sessões de fisioterapia, terapia ocupacional e exames diversos, todos domiciliar.

Diante da situação, um grupo de artistas amigos do cantor farão uma live solidária, intitulada “O Rei da Munganga”, para arrecadar recursos para auxiliar no tratamento.

A apresentação será em Campina Grande na Paraíba, no dia 24 de julho, às 19h, no canal de João Lacerda, filho de Genival e contará com a presença dos artistas Fabiano Guimarães e Banda Base, Raniery Gomes, Amazan, Almir Roche, Forró D2, Iohannes Imperador, Zé Paraíba, Poeta Ailton Souza, Raphael Moura, Novinho Da Paraíba, Os 3 do Nordeste, Biliu de Campina, Capilé e Flávio Leandro. A live será apresentada por Cleber Oliveira e Gitana Pimenta.

As pessoas poderão fazer doações através de um QR Code que estará disponível no vídeo. Um carro zero km também será sorteado durante a transmissão, para ajudar na arrecadação dos recursos.

Natural de Campina Grande, na Paraíba, Genival Lacerda reside no Recife há mais de 25 anos. Entre os sucessos, “De quem é esse jegue?”, “Severina Xique-Xique”, “Radinho de Pilha” e “Chevette da Menina”, que gravou com Ivete Sangalo em 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!