Registrados 11 homicídios em 24 horas em Pernambuco; Duplo homicídio em São Joaquim do Monte e triplo em Carpina

Onze pessoas foram assassinadas nesta segunda-feira (08) em Pernambuco. Com estas mortes, sobe para 83 o número de homicídios no mês de junho no Estado. De janeiro até agora são 1.758 crimes.

Em Carpina, na Zona da Mata Norte, ocorreu um triplo homicídio. Os corpos de três homens foram encontrados em uma estrada na zona rural do município, acesso a PE-53. De acordo com a polícia, eles foram mortos em outro local e os corpos desovados na área onde foram encontrados.

Em São Joaquim do Monte, no Agreste, a Polícia Civil está investigando o duplo homicídio que aconteceu no Sítio Goiabeira. José Carlos da Silva, 19 anos, e Otoniel Petrônio dos Santos, 23, foram executados a tiros no momento em que comemoravam um aniversário.

Em Serra Talhada, no Sertão, um irmão matou o outro irmão a facadas no bairro Vila Bela. O ex-presidiário João Batista dos Santos Ribeiro, 42 anos, acusou Reginaldo Rossi Ribeiro dos Santos, 46 anos, de ter furtado seu relógio, eles se desentenderam e João matou Reginaldo com vários golpes de faca. João foi preso em flagrante.

Afogamento

Um agricultor morreu afogado na manhã desta segunda-feira (08), na Aldeia Sucupira de Cimbres, zona rural do município de Pesqueira, Agreste pernambucano. Humberto Gumercino de Souza, 52 anos, estava em uma barragem tomando banho quando se afogou. Um amigo tentou salvá-lo, mas não conseguiu.

Droga

Policiais do 4º BPM prenderam uma mulher com 600 gramas de maconha, na rua Alfredo Pinto, bairro Vassoural. Paula Priscila Araújo da Silva foi detida após denúncia sobre tráfico de drogas. Ela foi apresentada na Delegacia de Plantão e será apresentada na audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!