Forró do Loirão realiza live show nesta quinta-feira (21), direto de Porto de Galinhas – PE

 

Atendendo a inúmeros pedidos dos fãs, o Loirão vai realizar mais um evento ao vivo através das redes sociais. Desta vez, a produção intitulada “Loirão na Praia”, vai contar com a participação especial do artista Gleydson Gavião. Uma promoção do Haras MWM a live será transmitida nesta quinta-feira (21), direto da praia de Serrambi, no paraíso pernambucano de Porto de Galinhas. Com início às 17h através do canal oficial do Loirão no Youtube, o repertório promete grandes sucessos e muito forró de vaquejada.

Seguindo todas as recomendações de segurança em precaução a pandemia da Covid-19 da Organização Mundial da Saúde (OMS), a foi criado um studio ao ar livre, em área isolada e controlada para que o público possa ter a sensação de contato com a natureza e o privilégio de ver pôr do sol incrível. A ideia foi do empresário Marcos Walério, que quis inovar ao invés de seguir a “tradição” de lives em ambientes internos. 

No set list, músicas como “Vaquejada é meu amor”, “Ela fica louca”, “Moça da Cidade”, “Solinho bacana” e muitos outros sucessos que agitam a galera. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!