Sobe para 21 o número de mortes por coronavírus em Caruaru

Mais três casos do novo coronavírus foram confirmados nesta segunda-feira (18), em Caruaru, Agreste de Pernambuco, incluindo dois óbitos. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, eram pacientes com comorbidades e tinham 52 e 74 anos.

Caruaru soma agora 163 casos confirmados de Covid-19, incluindo 21 óbitos. Cinco mortes estão em investigação e 113 pacientes se recuperaram da doença.

Sobre os idosos da Casa dos Pobres São Francisco de Assis, a Secretaria de Saúde informou que eles permanecem internados no Hospital Manoel Afonso com quadro de saúde estável. O grupo aguarda o exame sorológico para Covid-19.

O Grupo de Fiscalização da Covid-19 tem intensificado as ações na cidade para evitar novos focos de aglomeração. De acordo com a Secretaria de Ordem Pública, um mapa de aglomerações com reincidência de denúncias, oriundas da fiscalização, está sendo desenhado.

As barreiras sanitárias fixas e itinerantes continuam diariamente orientando a população. Além da Secretaria de Ordem Pública, estão engajadas nas ações conjuntas equipes da DESTRA, Guarda Municipal, Secretarias da Fazenda e de Serviços Públicos, PROCON, Ouvidoria, Vigilância Sanitária e Autarquia de Urbanização e Meio Ambiente, com apoio da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!