Balanço 24 horas: homicídios, prisões, apreensão de droga e atropelamento

Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade

Sete pessoas foram assassinadas nesta quarta-feira (13) em Pernambuco. Com estas mortes, sobe para 146 o número de homicídios no mês de maio no Estado e para 1.431 de janeiro até agora.

Em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, ocorreu mais um duplo homicídio. João de Oliveira Nascimento Júnior, 29 anos, e Leonardo Monteiro da Silva, 25, foram mortos a tiros dentro de casa, no bairro do Alto do Amparo. Na terça-feira (12), dois primos foram assassinados no bairro Mário Bezerra. Os dois duplos homicídios podem ter ligação com o tráfico de drogas.

Apreensão

Uma ação policial que começou no Loteamento Novo Mundo, em Caruaru, nesta quarta-feira, apreendeu 7 quilos de maconha. Quatro pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia de Plantão.

Atropelamento

O funcionário da Prefeitura de Cumaru, Daniel Severino Nascimento, morreu atropelado por um caminhão de lixo no distrito de Ameixas. Ele trabalhava como coletor de lixo e não teria percebido o caminhão dando ré. O acidente aconteceu na manhã desta quarta-feira. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!