No mês do trabalhador, Kroton faz lives para divulgar vagas de emprego e dar dicas de como se preparar para processos seletivos

Chamada de Conecta, série será exibida via Instagram e terá representantes de grandes empresas como convidados 

No mês em que se celebra o Dia do Trabalhador, a Kroton Educacional, por meio dos canais de suas marcas, promove lives semanais para divulgar vagas e instruir a população sobre diversos temas relacionados ao mercado de trabalho. Chamada de Conecta — alusão ao portal de empregabilidade exclusivo para alunos e egressos da Kroton —, a série será exibida toda terça-feira, às 13 horas, no perfil oficial da Pitágoras, Anhanguera e Unopar no Instagram. O público poderá interagir com os convidados e tirar dúvidas.

“Em meio a um momento difícil que todos nós estamos passando, pensamos em criar uma série de lives que dará oportunidades de emprego para alunos e não alunos, mas, mais do que isso, que contribuirá para que todos saiam melhores preparados para o mercado de trabalho”, disse a gerente de empregabilidade da Kroton, Vanessa Bellini.

Na terça-feira dia, 12 de maio, a convidada é Joana Vecchia, diretora de talentos do UnitedHealth Group. Ela conversa com Vanessa Bellini sobre os desafios do atual cenário de pandemia do novo coronavírus para os profissionais de saúde e destaca as competências necessárias que quem atua no setor precisa ter nesse momento. A live será transmitida via perfil oficial do Instagram da Anhanguera https://www.instagram.com/anhangueraedu/?hl=pt-br.

Já no dia 19, o bate-papo é com Fábio Novaes, gerente comercial da Kroton, que vai explicar o que é e como funciona o Programa Consultor de Educação da empresa, que traz uma grande oportunidade para as pessoas obterem uma renda extra. Além disso, a live abordará sobre a importância do empreendedorismo digital para os negócios. Novaes também dará o passo a passo de como baixar o aplicativo do programa e começar a trabalhar. A conversa também será conduzida pela gerente de empregabilidade da Kroton e pode ser acompanhada pelo Instagram da Anhanguera (https://www.instagram.com/anhangueraedu/?hl=pt-br) e da Unopar pelo link https://www.instagram.com/unoparoficial/?hl=pt-br.

 

Programação:

Dia 12 – Joana Vecchia, diretora de talentos do UnitedHealth Group

Assunto: “Desafios da Saúde: como está a contratação dos profissionais na área em momentos como esse”.

Dia 19 – Fábio Novaes, gerente comercial da Kroton

Assunto: “Programa Consultor de Educação Kroton: Empreendedorismo Digital, uma boa oportunidade para quem quer uma renda extra”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!