Registrados 7 homicídios e 7 acidentes em Pernambuco nas últimas 24 horas

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Registrados 7 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. No mês de dezembro 92 pessoas já foram mortas no Estado e neste ano de 2019 são 3.272 assassinatos.

Em Caruaru, um homem foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (10), na porta de casa, na rua Cuiabá, bairro Centenário, escadarias do Monte Bom Jesus. Eduardo José da Silva, 45 anos, foi surpreendido com a chegada do assassino.

À tarde, policiais da 20ª Delegacia de Homicídios prenderam Fábio José da Silva, vulgo “Volverine”, 37 anos, suspeito de ter praticado o crime. Ele mora no Loteamento João Barreto e será apresentado na audiência de custódia na manhã desta quarta-feira (11).

Este foi o 4º homicídio do mês de dezembro em Caruaru. No ano são 158 assassinatos no município.

Em Catende, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, a vítima da violência foi Roberto Ferreira da Silva, 30 anos. Ele foi morto com vários golpes facão na cabeça. O crime aconteceu no distrito de Lage Grande, na zona rural do município.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 10 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e seis ficaram feridas. Três pessoas foram detidas.

No Agreste, destaque para a prisão de um casal em São Caetano com 15 quilos de maconha. A droga estava sendo transportada no porta malas de um carro. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização integrada com a Polícia Militar.

O casal não informou onde havia adquirido a droga e nem onde seria entregue. O caso foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de São Caetano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!