Polícia Federal prende no Recife venezuelano com 69 cápsulas de cocaína no estômago

Foto: PF/Divulgação

A Polícia Federal prendeu no Aeroporto Internacional dos Guararapes, no Recife, um venezuelano com 69 cápsulas de cocaína no estômago. Ao desembarcar, o engenheiro civil Jeovanny José Ugueto Espinosa, de 34 anos, passou por uma fiscalização de rotina, quando agentes notaram que ele demonstrava sinais de nervosismo e tinha dificuldades para se mover.

Os detalhes da prisão, que aconteceu no último sábado (26), foram divulgados na manhã desta terça-feira (29).

Depois de ter desembarcado de um voo proveniente de Caracas, na Venezuela, o engenheiro foi interrogado, passou mal e confessou aos agentes que havia ingerido cápsulas de cocaína. O suspeito foi levado para o Hospital da Restauração, onde foi medicado e expeliu 69 cápsulas de cocaína que estavam no estômago dele. As cápsulas pesavam, ao todo, 930 gramas.

De acordo com a Polícia Federal, o destino final da droga seria Paris, na França, e o suspeito alegou ter sido aliciado por um grupo de traficantes colombianos e aceitado transportar a droga para melhorar sua situação financeira – ele informou essa seria a primeira vez que tentava transportar droga no corpo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top