Sete pessoas assassinadas em 24 horas em Pernambuco; Em Garanhuns, uma mulher foi morta a facadas

Foto: Reprodução/Portal Agreste Violento

Registrados nas últimas 24 horas em Pernambuco 7 homicídios. Seis dos crimes aconteceram no interior do Estado. Duas mulheres estão entre as vítimas. No mês de setembro são 110 assassinatos e no ano 2.350.

Em Garanhuns, a vítima da violência foi uma mulher. Ana Paula dos Santos, 42 anos, foi assassinada a facadas no bairro Jardim Petrópolis, quando retornava do trabalho. O ex-marido dela, Amauri Gomes Feitosa, 47 anos, é o principal suspeito. Em Belém de Maria, na Zona da Mata, uma mulher foi morta a tiros.

Em Sanharó, dois jovens invadiram uma mercearia para roubar e foram baleados. Ezequiel José da Silva, 18 anos, foi atingido com um tiro de espingarda calibre 12 e morreu. Já um adolescente de 14 anos foi baleado na perna e socorrido para o hospital de Belo Jardim. De acordo com a Polícia Militar, o dono do estabelecimento, de 84 anos, é suspeito de ter atirado contra os invasores. Uma foice foi encontrada ao lado do corpo do jovem.

Em Caruaru, a partir de informações do Disque-Denúncia Agreste, a Polícia Militar apreendeu um adolescente suspeito de participação na tentativa de assalto, na manhã desta quinta-feira (12), na Estrada de Lagoa de Pedra, zona rural do município. Na troca de tiros, Wanderley João da Silva Costa, 18 anos, foi baleado e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA). Um sargento reformado da PM, 53 anos, ficou ferido, foi levado a um hospital particular e já recebeu alta.

O adolescente de 16 anos foi apreendido na casa da namorada, no bairro do Salgado. Uma testemunha indicou como sendo ele o autor do roubo da motocicleta utilizada na tentativa de latrocínio.

Com a morte do suspeito, sobe para 8 o número de homicídios em Caruaru no mês de setembro e para 117 neste ano de 2019.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!