Seis pessoas são assassinadas em Pernambuco em 24 horas

Registrados seis homicídios em Pernambuco nas últimas 24 horas. Três crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e três no interior. No ano já são 1.868 assassinatos no Estados. No mês de julho são 110 homicídios.

Em São Caetano, um jovem de 19 anos foi baleado ao sofrer tentativa de assalto na estrada de acesso ao Sítio Maniçoba, zona rural do município. Pedro Mateus da Silva, que mora no Residencial Alto do Moura, em Caruaru, foi atingido com um tiro na mão esquerda.

O jovem deu entrada na UPA estadual e depois foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Ele perdeu dois dedos. A Polícia Civil investiga o caso, pois Pedro Mateus chegou a ser confundido com assaltante.

Em Bezerros, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (18), na Fazenda Riacho do Mel, zona rural do município, um dos suspeitos que trocaram tiros com policiais militares na quarta-feira (17), no bairro Cohab. Marcone Moura de Santana, vulgo “Gago”, 38 anos, era tido como um elemento de alta periculosidade. Ele possuía uma extensa ficha criminal.

Marcone tinha sido preso por homicídio, associação criminosa e porte ilegal de arma e estava em liberdade desde o dia 28 de maio deste ano. Ele era do Recife e estava em Bezerros, possivelmente para fugir dos desafetos.

De acordo com a polícia, o suspeito estava morando com Geovane Barbosa Leite, vulgo “Geo”, 33 anos, que está foragido. Ele foi resgatado de uma viatura do sistema penitenciário, durante uma escolta no final do ano passado, na BR-232, em Vitória de Santo Antão, e estava cumprindo pena por homicídios.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top