Santa Cruz decide nesta quinta-feira vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil diante do Fluminense-RJ

Foto: Caio Falcão/Assessoria FPF

Nesta quinta-feira (25), o Santa Cruz decide a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil, diante do Fluminense-RJ, no estádio do Arruda, às 21h30. Para prosseguir na competição, os corais precisam vencer por três gols de diferença. Em caso de vitória por dois gols, a decisão contra os cariocas será nos pênaltis.

Só no último treino, realizado no Arruda, nesta quarta-feira (24), o técnico Leston Júnior abriu os portões para a imprensa e torcida. Na verdade, toda a preparação foi feita sem dar pistas de qual poderá ser o time que inicia o jogo.

Na coletiva de imprensa, o comandante coral falou em manter uma base da equipe que já vem jogando, sem descartar, no entanto, a possibilidade de promover mudanças no setor de criação. Uma possibilidade do Santa Cruz iniciar a partida será: Anderson; Marcos Martins, João Victor, William Alves e Carlos Renato; Charles (Diego Lorenzi), Italo Henrique e Allan Dias (Luiz Felipe); Augusto, Dudu e Pipico. 

Já o Fluminense não terá o meia Paulo Henrique Ganso, com lesão muscular. Para a posição, o técnico Fernando Diniz tem Daniel e Léo Artur. Uma terceira opção seria o volante Dodi improvisado, além de poder escalar o atacante Pedro com Luciano fazendo a função de meia. 

O árbitro da partida será Flávio Rodrigues de Souza e seus assistentes, Vitor Carmona Metestaine e Luiz Alberto Andrini Nogueira (Todos de SP). O quarto árbitro será Tiago Nascimento dos Santos (PE).

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!