Carga de informática roubada é recuperada na BR-101, em Água Preta

Foto: PRF/Divulgação

Um caminhão carregado com equipamentos de informática foi recuperado nesta quarta-feira (10), na BR-101, em Água Preta, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. O veículo foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma fiscalização da Operação Lábaro.

Os policiais deram ordem de parada ao motorista do caminhão, que não obedeceu e seguiu pela rodovia. Logo à frente, o veículo foi abandonado no acostamento e os ocupantes correram pelo matagal. Foram realizadas buscas com apoio do helicóptero da Base de Operações Aéreas da PRF, mas os suspeitos não foram localizados.

Dentro do veículo havia uma carga de notebooks, monitores, impressoras e outros acessórios, que haviam sido roubados horas antes, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O motorista foi deixado em Prazeres e não sofreu ferimentos.

O veículo e a carga foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri), em Afogados, no Recife. Após o registro da ocorrência, o caminhão e as mercadorias serão devolvidos ao proprietário.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top