Homem morre após ser esfaqueado em Caruaru e suspeito é linchado por populares

Hospital Regional do Agreste (HRA)

O fim de semana começou marcado pela violência em Caruaru, Agreste pernambucano. Três pessoas foram assassinadas no município.

Na madrugada deste sábado (30), um homem foi assassinado no bairro Petrópolis. Wandregésilo Alcoforado César de Melo Neto, 39 anos, foi morto com um golpe de faca no peito em um churrasquinho. Ele foi socorrido por familiares e morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA). O suspeito do crime foi linchado por populares até a chegada da Polícia Militar. João Victor Paulino de Souza, 21 anos, também foi levado para o HRA, onde está custodiado.

Na tarde desta sexta (29), na Vila Canaã, zona rural do município, foi morto a tiros José Antônio de Lima da Silva Filho, 27 anos. Ele conduzia uma motocicleta no momento em que foi atingido pelos disparos. A vítima já trabalhou como segurança em Catende e residia no bairro Rendeiras. O crime será investigado pela Delegacia de Toritama.

No início da noite, um homem foi assassinado no Parque 18 de Maio. José Elias do Nascimento, 33 anos, conhecido por “Elias Carroceiro”, foi morto com uma violenta facada em um bar por trás do Açougue Público. Ele morava em São Caetano. A vítima trabalhava como carroceiro na Ceaca.

Com estas mortes, sobe para 14 o número de pessoas assassinadas no mês de março no município e para 46 neste ano de 2019.

Nas últimas 24 horas, aconteceram sete homicídios em Pernambuco, todos no interior. Este ano já são 753 crimes no Estado, 339 na Região Metropolitana e 414 no interior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top