Ludmilla se pronuncia após confusão que aconteceu no seu bloco, no Rio de Janeiro

Foto: Alexandre Durão

O bloco “Fervo da Lud” da cantora Ludmilla se apresentou pelo segundo ano consecutivo no Rio de Janeiro nesta terça-feira (5) e não acabou nada bem. Uma briga generalizada começou no meio da multidão. Policiais jogaram bombas de gás lacrimogêneo para controlar a confusão. Mais de 200 pessoas foram atendidas nos postos médicos montados pela Prefeitura do Rio.

A cantora se pronunciou em seu perfil no instagram sobre a confusão:
“Gente, o Carnaval é tempo de festa, alegria, união e também de doação de amor ao próximo, um momento de respiro para um povo que batalha o ano todo para alcançar seus objetivos. Há 2 anos, criei o Fervo da Lud com isso em mente: levar alegria e diversão ao maior número de pessoas e hoje, lamentavelmente, isso não foi possível. Fomos interrompidos e estou profundamente triste por ter presenciado tamanha agressividade ao próximo, mas certa de que optamos pela melhor opção, pois minha prioridade sempre será o bem-estar de todos. Espero que o total do amor que gostaria de ter doado hoje cantando seja transmitido nessa mensagem. Mais amor! Mais paz! 
Fiquem bem e contem comigo. Amo vocês!”
, escreveu a cantora.

Ludmilla gravou stories no instagram falando da tristeza em ter presenciado tanta agressividade: “De coração, eu não esperava aquele tanto de gente. Tinha gente de todo tipo e eu não queria que mais ninguém se machucasse. E eu parei por isso. Eu parei a primeira vez para parar a briga. Eu tinha acabado de elogiar que não tinha visto briga nenhuma. Tinha empurra empurra, mas eu não imaginava que fosse descer o Rio de Janeiro inteiro. Quando eu vi que a briga não ia cessar, achei melhor parar para não acontecer algo pior com quem estava ali. A minha prioridade era felicidade e não confusão. Parei chorando, porque é um projeto que eu sonhava todo dia. Eu estava muito feliz e tive que parar daquele jeito”.

O bloco tinha como tema “Egito” e contou com a presença de Luísa Sonza, Lexa, Belo, Renan da Penha, Maisa, Mel Maia, Cris Vianna, Thayana OG, Lorena Improta, Matheus Mazzafera, Pedro Scooby e Gracyanne Barbosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top