Homem encontrado morto embaixo de ponte em Caruaru foi assassinado, segundo IML do Recife

 

Foto: Reprodução/WhatsApp

O Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife divulgou o laudo sobre a morte de um homem embaixo da Ponte Irmã Jerônima, que liga os bairros Riachão e Indianópolis, em Caruaru. De acordo com o resultado, o homem não identificado foi assassinado.

O corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição no dia 26 de janeiro. A vítima, de aproximadamente 30 anos, foi morta com uma facada no peito. Com esta morte, sobe para 17 o número de homicídios no mês de janeiro em Caruaru e 18 no ano.

Nas últimas 24 horas, quatro pessoas foram assassinadas em Pernambuco. No ano são 341 homicídios no Estado, 151 na Região Metropolitana e 190 no interior.

Em Cachoeirinha, o filho do vereador Lula Preto foi assassinado na noite desta quinta-feira (07). Maurílio José da Silva, 23 anos, foi morto com vários tiros no bairro Vila São Sebastião, na presença de um filho de 2 anos.

Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. A Polícia Civil investiga. O jovem já havia sido preso portando uma arma de fogo. O corpo será encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!