Sesc abre 43 vagas para Programa de Jovem Aprendiz

Inscrições começam nesta quarta (23/1) e quinta-feira (24/1). Os selecionados vão atuar no Recife, Jaboatão, São Lourenço da Mata, Goiana, Caruaru, Garanhuns e Petrolina

Amanhã (23/1) e na quinta-feira (24/1), o Sesc está com inscrições abertas para seleção de Jovem Aprendiz em Pernambuco. Serão oferecidas, ao todo, 43 vagas, sendo três para pessoas com deficiência. Os interessados podem se candidatar gratuitamente no site sescpe.org.br.

As 43 vagas são para os municípios do Recife, Jaboatão dos Guararapes, São Lourenço da Mata, Goiana, Caruaru, Garanhuns e Petrolina. O salário é de R$ 469,13 por mês, mais vale-transporte. Para consultas e outras informações sobre os pré-requisitos e etapas do processo seletivo, os candidatos devem acessar o regulamento disponível no endereço eletrônico selecaoaprendiz2019.sescpe.com.br. Será convocado para a primeira etapa do processo seletivo o quantitativo máximo descrito no documento para cada localidade, respeitando a ordem cronológica das inscrições.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top