Fim de semana marcado pela violência no Agreste de Pernambuco

Foto: Izaias Rodrigues/Arquivo Liberdade

Vinte e oito pessoas foram assassinadas em Pernambuco no fim de semana. Doze assassinatos ocorreram na Região Metropolitana do Recife e 16 no interior do Estado.

Em Caruaru, uma confusão que começou na rua Silvino Macedo, conhecida Rua da Má Fama, terminou com um jovem morto e outros quatro baleados. Renan Silva de Melo, 25 anos, morreu na rua Padre Félix Barreto. Os jovens feridos foram socorridos para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Ainda não há informações sobre o que causou a briga. A Polícia Civil investiga o caso, que ocorreu por volta das 3h deste domingo (28). Entre as vítimas baleadas, uma garota de 13 anos. Os outros jovens feridos têm 16 e 17 anos.

Este foi o 10º homicídio do mês de outubro em Caruaru, elevando para 140 o número de pessoas assassinadas este ano no município.

No bairro São João da Escócia, também em Caruaru, uma mulher foi presa após tentar matar o esposo com um golpe de faca no peito. José Antônio da Silva foi esfaqueado durante uma discussão com Tereza Cristina Gomes da Silva.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um ex-presidiário foi assassinado a tiros na noite deste domingo. Josias Rosa da Silva, 37 anos, foi morto com quatro tiros no bairro Santa Tereza. Dois desconhecidos praticaram o crime e fugiram em uma motocicleta.

Em Taquaritinga do Norte, foram dois homicídios no fim de semana. Na noite de sábado (27), quatro homens encapuzados invadiram uma fazenda onde estava acontecendo um aniversário e anunciaram assalto. Francisco Sales de Jesus, 54 anos, foi morto com um tiro nas costas.

Na Vila do Socorro, também na zona rural do município, uma pessoa foi morta e outra foi baleada. Jaelson José da Silva, 28 anos, morreu na hora. Já José Eronilson Barbosa foi atingido com um tiro e socorrido para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!