Ellen Cardoso defende Naldo e afirma que ele estava possuído quando lhe agrediu

Imagem relacionada

Foto: Divulgação

No final do ano passado, o cantor Naldo se envolveu em uma grande política ao ser acusado de espancar a sua esposa Ellen Cardoso, antes chamada de Mulher Moranguinho, o cantor chegou a ser preso. Em entrevista, Ellen voltou a falar sobre o ocorrido.

“O homem que tinha crises de ciúme não era o mesmo homem que acordava dizendo que eu sou linda, que sou a mulher da vida dele. Eu sabia que ele tinha um problema e que precisava de um tratamento. Eu já tinha pedido para ele várias vezes: ‘para com isso, com essa loucura de ciúme, eu estou aqui!’”. Disse Ellen.

“Eu sempre tive a certeza do amor dele, o brilho nos olhos, eu vejo isso. Nunca tive um homem que me maltratasse, ele sempre foi muito carinhoso, atencioso, sempre fez questão de estar perto da família”. E continuou.

“Resumidamente, eu tinha que passar por isso, ele tinha que passar por isso, para aprender”, disse ela, ao afirmar que acredita que o cantor estava sendo “possuído”. “A gente está feliz. Eu venho reconstruindo não só o meu casamento, mas também o meu lado profissional, as coisas que eu gosto de fazer, o meu trabalho, porque hoje ele se sente seguro para isso”. Concluiu.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!