Central busca reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série D

O Central tem um grande desafio neste domingo (06) pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. A Patativa joga fora de casa contra o ASA-AL, às 16h, no Estádio Municipal de Arapiraca. A partida é decisiva nas pretensões do alvinegro para fugir do “calvário” da última divisão do futebol brasileiro.

Nesta sexta-feira (04), o técnico Mauro Fernandes e o auxiliar Luiz Henrique comandaram o último coletivo visando o confronto.

A Patativa está indefinida. O treinador tem várias dúvidas. Com um desconforto muscular na coxa esquerda, o lateral esquerdo Charles não treinou, mas não será problema para a partida.

Provável time para o domingo:

França; Dudu Gago, Danilo Quipapá, Vitão e Charles; Graxa (Douglas Carioca), Eduardo Erê, Fernando Pires e Washington (Júnior Lemos); Gildo (Anderson Bartola ou Vinícius Paquetá) e Leandro Costa.

Após a derrota em casa diante do Sergipe (1 a 0), o Central é o lanterna do grupo A7, com apenas um ponto em dois jogos. Um novo resultado negativo deixa a classificação da patativa à próxima fase mais difícil.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top