Registrados 17 homicídios no fim de semana em Pernambuco, três em Caruaru

Registrados 7 assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife, nas últimas 24 horas. No fim de semana foram 20 ocorrências, no mês de abril 197 e no ano 873 assaltos.

Nove pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas. No fim de semana ocorreram 17 homicídios. No ano são contabilizados até agora 1.452 assassinatos no Estado, 601 no Grande Recife e 851 no interior.

Em Caruaru, registrados três homicídios neste domingo (29). Durante a madrugada foi assassinado com vários tiros, no Parque de Vaquejada Sovaca, o mototaxista Jadeilson, conhecido por “Dada”. Ele morava na Rua Saldanha da Gama, centro da cidade, e trabalhava na Praça do Colégio Mario Sette, bairro Vassoural.

Um rapaz que não teve o nome divulgado foi atingido com dois tiros nas costas e foi socorrido pelo Samu para a UPA.

No início da manhã, o ex-presidiário Izaias Luiz da Silva Bezerra, 27 anos, conhecido por “Pituca”, tentou assaltar um mercadinho no bairro Agamenon Magalhães e morreu em troca de tiros com a polícia. Ele morava em Santa Cruz do Capibaribe. Uma menina de 10 anos foi atingida no ombro e socorrida para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Os policiais apreenderam com o ex-presidiário cinco celulares, duas motocicletas tomadas de assalto e 1.500 reais. O material foi levado para a Delegacia de Homicídios.

À noite, um homem foi morto a tiros no Sítio Lagoa Roçada, zona rural do município. A vítima ainda não foi identificada.

Com estes três homicídios, sobe para 21 o número de pessoas assassinadas no mês de abril em Caruaru e para 67 neste ano de 2018.

Em Altinho, uma mulher foi assassinada na madrugada de domingo. A vítima, conhecida por “Maria de Viola”, foi morta com um tiro na cabeça. Ela estava em uma moto de carona com um homem não identificado quando criminosos em um carro se aproximaram e efetuaram os disparos.

Registrados homicídios no fim de semana também em São Caetano, Brejo da Madre de Deus e Surubim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!