Secretário da SDS participa de solenidade de aniversário do 4º BPM e de reunião com o Movimento Polo Caruaru

Foto: Erivaldo Marques/Cortesia

Realizada na manhã desta quarta-feira (25), no auditório da FAFICA, solenidade em comemoração aos 54 anos do 4º Batalhão da Polícia Militar, sediado em Caruaru, e que abrange 15 municípios do Agreste. O secretário de Defesa Social (SDS), Antônio de Pádua, participou das homenagens.

Além do tenente-coronel Tibério César, comandante do 4º BPM, fundado em 25 de outubro de 1963, acompanharam o secretário o empresário Tonynho Rodrigues, pré-candidato a deputado federal, representando o deputado estadual Tony Gel (PMDB); a deputada estadual Laura Gomes (PSB); e o ex-prefeito de Caruaru José Queiroz (PDT).

Após a solenidade, Antônio de Pádua se reuniu com o Movimento Polo Caruaru, no Sindloja, sobre o cumprimento de ações solicitadas ao governo para aumentar a segurança. Tonynho Rodrigues também participou do encontro.

Foto: Erivaldo Marques/Cortesia

O secretário Antônio de Pádua segue cumprindo agenda em Caruaru, na tarde desta quarta, quando visitará o local onde será inaugurado, em novembro, o Batalhão Integrado Especializado de Policiamento do Interior (BIESPE), no bairro Caiucá.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!