Em Caruaru, reunião do COMUT debate transporte escolar

Foto: COMUT/Divulgação

O Conselho de Trânsito e Transporte de Caruaru (COMUT) realizou reunião na tarde desta segunda-feira (23). O encontro debateu o Transporte Escolar e sua importância no ambiente do trânsito e transporte na cidade.

Os temas e sugestões apresentados pelo representante do SINTESP, José Bezerra, foram cadastramento, fiscalização, campanhas educativas, cadastro junto às escolas e seu papel em informar aos pais e responsáveis para o uso de apenas profissionais devidamente cadastrados e que cumpram, as especificações de segurança, principalmente para crianças.

Também participaram do encontro a presidente do COMDICA, Verônica Alves, e José Felipe, representante do Conselho Tutelar. Os dois órgãos promovem debates e encaminhamentos sobre políticas públicas para crianças e adolescentes.

As sugestões apresentadas foram bem recebidas pelos conselheiros. Elas serão encaminhadas para a Destra, que irá apreciar para possível implementação.

A reunião desta segunda será tema de entrevista no programa Show da Cidade, na Rádio Liberdade, a partir das 7h desta terça-feira (24).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top