Sargento do Corpo de Bombeiros é assassinado em Garanhuns

Registrados 13 assaltos a ônibus na Região Metropolitana do Recife nas últimas 24 horas. No mês são 68 assaltos e no ano 2.732.

Dois caminhões foram tomados de assalto. Em Águas Belas, Agreste Meridional, seis bandidos em um carro branco renderam o motorista na BR-423 e levaram o caminhão carregado com baterias. A carga seria levada de Belo Jardim para Camaçari, na Bahia.

Em Tracunhaém, na Zona da Mata Norte, bandidos tomaram de assalto um caminhão carregado com óleo e salada. A carga foi recuperada pela polícia.

Onze pessoas foram assassinadas em Pernambuco nas últimas 24 horas, sendo 6 no Grande Recife e 5 no interior do Estado. Este ano já ocorreram 3.729 homicídios.

Em Garanhuns, um sargento do Corpo de Bombeiros foi assassinado nesta quarta-feira (06), no bairro Brasília. José Arnaldo de Oliveira Rodrigues, 48 anos, foi atingido por vários tiros quando chegava em casa em um veículo carregado com rações para animais. Os assassinos fugiram em uma moto.

O corpo do sargento foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Garanhuns.

Fotos: Blog Agreste Violento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!