Fim de semana com várias comidas gigantes no São João de Caruaru

Foto: Marciano Silva/Liberdade

Realizadas duas festas de comidas gigantes na noite deste sábado (17), no São João de Caruaru 2017. As guloseimas atraíram milhares de pessoas em dois bairros da cidade.

Na Rua 14, nas Rendeiras, aconteceu a Tapioca Gigante, com homenagem aos 160 anos de Caruaru. A festa acontece há 9 anos, organizada por Humberto Mendes, presidente da Associação das Comidas Gigantes de Caruaru. Em entrevista a Helenivaldo Pereira, na Rádio Liberdade, ele disse que o trabalho com amor e dedicação supera a crise.

Ouça

Na rua Barão de Caruaru, bairro do Salgado, foi realizada a festa do Bolo de Rolo Gigante, com 40 metros de comprimento. Este ano o evento homenageou o repórter da Rádio Liberdade, Edvaldo Magalhães.

Neste domingo (18), serão realizadas mais três festas gigantes. Na Rua Inocêncio Amorim de Souza, Vila Campos, acontece a Macaxeira Gigante, a partir das 13h. No mesmo horário acontece a Caipirinha Gigante, na Rua Cruz das Almas, bairro Kennedy. Já na Rua Coelho Neto, bairro Santa Rosa, haverá o Maior Assado de Milho, a partir das 19h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!