Violência: seis pessoas assassinadas no fim de semana em Caruaru

Trinta e seis pessoas foram assassinadas em Pernambuco no fim de semana, 18 nas últimas 24 horas. Em Caruaru, seis pessoas foram vítimas da violência.

Na sexta-feira (12), as margens da via local da BR-104, foi assassinado a tiros Ronaldo Adriano da Silva, 38 anos. Ele morava na Avenida Rui Barbosa, bairro Maurício de Nassau.

Na manhã do sábado (13), o jovem Josivaldo Jorge da Silva, 22 anos, foi brutalmente assassinado com golpes de faca, no Loteamento Hosana. A faca ficou encravada no pescoço da vítima.

Neste domingo (14) ocorreram quatro homicídios. Pela manhã morreu no Hospital Otávio de Freitas, no Recife, o pedreiro Suerlando Silva Sobral, 24 anos, baleado na noite do sábado ao reagir a um assalto no Sítio Brejo Novo, zona rural de Caruaru.

No início da tarde, foi assassinado a tiros na Rua Joaquim Seabra, bairro do Salgado, Josivan Abel dos Santos, 34 anos. De acordo com a polícia, ele já havia sido preso por tráfico de drogas.

Também na tarde do domingo, foi baleado na Rua Professor Maria Vitorino, bairro Centenário, o estampador Wandré Silva Santos, 26 anos. Ele foi socorrido por um amigo para o Hospital Regional do Agreste, onde faleceu.

O quarto homicídio do domingo aconteceu à noite, na 1ª Travessa Venezuela, no Cedro. O servente de pedreiro José Antônio da Silva, 31 anos, foi morto a facadas.

Em maio, 12 pessoas foram assassinadas em Caruaru, elevando para 113 o número de homicídios em 2017.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!