Polícia prende em Garanhuns suspeito de matar empresário em Caruaru

Um homem suspeito de ter matado um empresário em Caruaru foi preso, nesta quinta-feira (16), em Garanhuns. Hélio Fernando Teixeira de Araújo, 45 anos, é suspeito de ter matado a tiros Sócrates Cristiano Soares da Silva, 51 anos, na Rua Visconde de Inhaúma, bairro Maurício de Nassau, no dia 18 de fevereiro.

O suspeito teve decretada prisão temporária de 30 dias e foi encaminhado para a Penitenciária Juiz Plácido de Souza. De acordo com investigações iniciais, o crime teria sido passional.

A Polícia Civil divulgou nota informando que o inquérito policial segue sob segredo de Justiça.

Nota

A Polícia Civil de Pernambuco, através do Delegado Titular da 19° Delegacia de Homicídios, informa à imprensa que o inquérito policial que investiga o crime de morte praticado no dia 18.02.2017, à Rua Visconde de Inhaúma, nesta cidade, contra a vítima SÓCRATES CHRISTIANO SOARES DA SILVA, encontra-se sob segredo de justiça, decretado pela Exma. Juíza da Vara do Júri da Comarca de Caruaru. 

A 19° Delegacia de Homicídios de Caruaru terá o prazo de 30 dias para a conclusão das investigações, oportunidade na qual se pronunciará oficialmente por meio de relatório final do Delegado responsável.

 

Francisco Souto Maior

Delegado Titular da 19°DPH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!