Destaques Notícias Últimas Notícias

Polícia Civil de Garanhuns prende três pessoas com armas e drogas

Foto: Polícia Civil/Divulgação

Policiais da 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, Agreste de Pernambuco, realizaram uma operação na manhã desta segunda-feira (19), com apoio do Denarc, que resultou em apreensão de drogas, armas e munições.

Os policiais realizavam buscas para tentar localizar dois foragidos com mandados de prisão preventiva em aberto proveniente da Operação Garanhuns Verde. Um dos suspeitos foi localizado e fugiu, sendo interceptado por uma viatura policial. Durante a abordagem foi preso Valdinez Santos Cunha que portava documentos de identidade falsos. De acordo a polícia, Valdinez ofereceu 30 mil reais para que os policiais não o prendessem.

Depois da prisão, os policiais se dirigiram até a casa do suspeito na zona rural de Caetés, onde foram presos Jhones Teixeira de Azevedo e Adja Célia Baia de Araújo.  Contra os dois também haviam mandados de prisão preventiva em aberto da Operação Garanhuns Verde.  

Na residência foram encontrados um fuzil, duas pistolas, um revolver, 720 munições de fuzil, equipamento bloqueador de sinal GPS, balança de precisão, 2 quilos de maconha e 1 quilo de cocaína, além de vários objetos de procedência duvidosa. 

Os três presos foram conduzidos para a 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns, onde foi lavrado o flagrante.  Outros detalhes sobre o caso serão divulgados em coletiva de imprensa nesta terça-feira (20).

Deixe seu comentário