Explosão de botijão de gás em residência deixa três pessoas feridas em Jaboatão

Foto: Reprodução/Google Street View

explosão de um botijão de gás em uma residência deixou três pessoas gravemente feridas no bairro de Cajueiro Seco, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife (RMR), na madrugada desta quinta-feira (19). O acidente aconteceu por volta das 3h30 na rua Nossa Senhora de Fátima.

O acidente causou um incêndio na casa e o Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h51 para controlar as chamas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Jaboatão conduziu duas vítimas até o Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, na área central do Recife.

Andréa Gonçalves da Silva, de 46 anos, e Mike Jair Roberto da Silva, de 20 anos, deram entrada no HR com os corpos queimados pelo incêndio. Segundo a assessoria do hospital, o estado de saúde de Andréa é gravíssimo. Ela ficou com mais de 90% do corpo queimado. O quadro de Mike é grave, com cerca de 45% a 50% de queimaduras. Outra vítima assinou termo de recusa de remoção, de acordo com o Samu.

A perícia irá identificar a causa da explosão. A Defesa Civil de Jaboatão ficou responsável pela vistoria da estrutura do imóvel.

 

Do Portal FolhaPE

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!