Mulher forja próprio sequestro em Caruaru e é presa com comparsa no Recife

Coletiva sobre sequestro forjado – Foto: PC

A Polícia Civil de Pernambuco divulgou detalhes, nesta segunda-feira (22), em coletiva de imprensa, sobre um sequestro forjado por uma mulher em Caruaru, no Agreste. O Grupo de Operações Especiais (GOE), em constante monitoramento e visando a repressão a prática de extorsão mediante sequestro estruturaram uma ação para efetuar a prisão em flagrante delito de uma mulher e um homem.

De acordo com a investigação, após deixar as dependências de um motel em Caruaru, a mulher e o homem se deslocaram até a cidade de Recife. Eles se hospedaram em Boa Viagem.

No interior da pousada, os autuados passaram a realizar ligações telefônicas e a enviar mensagens para o marido da mulher, exigindo o pagamento de resgate em troca de sua libertação. A mulher havia forjado o próprio sequestro para obter vantagem indevida do esposo.

Os investigados chegaram a enviar fotografias da mulher amarrada em um quarto como forma de pressionar a vítima a repassar o valor exigido a título de resgate. Os policiais apreenderam dois aparelhos celulares e o veículo do suspeito, objetos utilizados no crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!