Balanço: Fim de semana começa com 10 assassinatos em Pernambuco

Homicídio em Garanhuns – Foto: Reprodução/Agreste Violento

Registrados 10 homicídios em Pernambuco nesta sexta-feira (21), feriado nacional de Tiradentes. Neste mês de abril são 195 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.110 pessoas no Estado.

Em Garanhuns, no Agreste, um jovem foi assassinado a tiros no bairro Magano. Gilvan Ribeiro de Araújo tinha 25 anos. Um outro jovem foi baleado e socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura. Ademilton da Silva Martins, 24 anos, passou por procedimento cirúrgico.

Em Venturosa, também no Agreste, um homem foi morto a tiros na estrada do Sítio Angicos, zona rural do município. Paulo Barbosa Leal Júnior, 51 anos, estava em uma bicicleta quando foi atingido pelos tiros.

Assalto

Um empresário da cidade de Agrestina foi assaltado na BR-104, em Caruaru, quando se dirigia para Santa Cruz do Capibaribe. Ele foi abordado por elementos fortemente armados.

Os bandidos levaram o veículo Ducato que estava carregado com mercadoria da sulanca avaliada em 100 mil reais. O carro foi localizado em Caruaru sem a carga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!