Polícia Militar apreende armas e pés de maconha em Taquaritinga do Norte

Foto: PM

Durante policiamento motorizado preventivo e ostensivo, policiais militares do 24º BPM prenderam dois homens no distrito de Pão de Açúcar, em Taquaritinga do Norte, no Agreste pernambucano. O efetivo foi informado de que um suspeito havia plantado maconha próximo a um terreno de sua sogra, no Sítio Dantas, e se dirigiu ao local para fazer a checagem.

O envolvido foi localizado na Rua José João da Silva e admitiu o plantio. Na área indicada, foram encontrados seis pés do entorpecente. Questionado por uma arma, também alvo de denúncia, ele revelou que havia comprado uma espingarda de um amigo, mas como ficou sem dinheiro para fazer o pagamento, acabou devolvendo.

O homem indicou onde o dono da arma poderia ser encontrado. Foi feito o deslocamento e ele relatou que a espingarda estava guardada no Sítio Joá, onde foi apreendida com cinco cartuchos deflagrados e 37 intactos. Também foi encontrada uma espingarda de pressão e, enterrado no quintal, um revólver calibre 38 com cinco munições.

A ocorrência foi acompanhada pela Guarda Civil de Taquaritinga do Norte. Os suspeitos e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!