Vistoria de transporte de passageiros em Caruaru encerra segunda-feira

Foto: SEIC Divulgação

Os proprietários de veículos de transporte escolar, mototáxi e táxi devem ficar atentos para o encerramento da vistoria do exercício 2020. De acordo com a Destra, o prazo termina na próxima segunda-feira (30).

O serviço segue sendo feito por meio de agendamento. Os motoristas devem ligar para o número (81) 3723-2838, no horário das 7h às 16h. Por dia, o limite é de 15 vagas para as categorias de táxi e transporte escolar, e 25 vagas para a categoria de mototáxi, não havendo ordem de placas para a realização das vistorias.

O serviço de vistoria é realizado na sede da Destra, localizada na Avenida Gregório de Matos, bairro Petrópolis, das 7h30 às 15h30h. O alvará 2019 terá validade, para efeitos de fiscalização de transportes, até este mês de novembro.

A Destra também informa que o alvará 2020 pode ser emitido e, devido à pandemia, o documento está com valor reduzido. A Autarquia lembra ainda que os contribuintes que agendarem a vistoria no prazo poderão fazer gratuitamente, mas após o dia 30, terá multa de 82 reais e 80 centavos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!