Polícia Civil deflagra operações contra quadrilhas suspeitas de tráfico e homicídios

A Polícia Civil deflagrou quatro operações nesta sexta-feira (16), em Pernambuco, que miram quadrilhas suspeitas de envolvimentos nos crimes de tráfico de drogas, homicídios, roubos e porte ilegal de armas de fogo.

A Operação Impacto X atua no Recife e na Região Metropolitana. Segundo a polícia, foram expedidos sete mandados de busca e apreensão. A ação ainda tem como objetivo realizar prisões em flagrante.

Já a Operação Grilhões busca desarticular uma organização criminosa com atuação em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata de Pernambuco. Foram expedidos quatro mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar pela 2ª Vara Criminal da Comarca de cidade.

As investigações da Grilhões tiveram início em agosto de 2019 sob a presidência do titular da Delegacia de Polícia da 69ª Circunscrição, o delegado Marcos Maggi.

A Operação Melaço cumpre quatro mandados de prisão e dois de busca e apreensão em Vitória de Santo Antão. As investigações começaram em agosto de 2019. 

Por fim, a Operação Andrós, que também tem como ambiente operacional a cidade de Vitória de Santo Antão, teve expedidos oito mandados de prisão e quatro mandados de busca e apreensão domiciliar.

O delegado Marcos Maggi também preside essa operação, que iniciou investigações em agosto de 2019.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!