Jovem marca encontro com mulher através de WhatsApp e é assassinado em Garanhuns

Homicídio em Garanhuns

Oito pessoas foram assassinadas nesta quarta-feira (27) em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 307 o número de homicídios no mês de maio no Estado e para 1.617 de janeiro até agora.

Em Garanhuns, foi assassinado com vários tiros Paulo César Silvestre, 20 anos. O crime aconteceu no bairro Magano. O jovem teria ido ao local após ter marcado um suposto encontro com uma mulher através de WhatsApp e foi surpreendido com a chegada de quatro pessoas em um veículo que efetuaram os disparos de arma de fogo. Após o crime, os assassinos fugiram levando o celular da vítima. O veículo foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Uma mulher foi presa e poderá ser autuada em flagrante por participação no homicídio.

Em São Joaquim do Monte, foi morto a tiros um ex-presidiário André Michel dos Santos, 34 anos. Ele chegou a ser socorrido para o hospital da cidade, mas não resistiu. O crime foi praticado por dois homens em uma moto.

Afogamentos

Um homem morreu afogado no final da tarde de ontem no Açude da Onça, zona rural de São Caetano. José João da Silva, 64 anos, estava bebendo com alguns amigos que haviam feito uma fogueira no local.

Em Pedra, um menino morreu afogado em uma barragem no Sítio Gentil. Enzo Miguel Camilo do Nascimento tinha 1 ano e 6 meses. Os pais não viram ele sair de casa e se dirigir até a barragem.

Os corpos do idoso e da criança foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou no plantão 24 horas 5 acidentes, com 11 veículos envolvidos. Três pessoas ficaram feridas e duas foram detidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!