Em Caruaru, vereador promove evento de adoção em comemoração ao Dia dos Animais

Em comemoração ao Dia dos Animais, celebrado nesta terça-feira (14), o vereador Fagner Fernandes realizará no próximo domingo (19), na Associação dos Bairros Boa Vista I e II, a partir das 8h, um evento de adoção de animais “Amigo não se compra”. O objetivo é presentear os animais com a possibilidade de terem um lar, onde poderão receber cuidados, amor e carinho.

O evento será também uma oportunidade para os protetores que estão acolhendo animais de forma temporária, ou seja, até que o animal seja adotado de forma responsável, expor esses animais, os colocando diante da possibilidade de conseguir um adotante. Serão oferecidas 30 vagas para a exposição.

Para colocá-los no evento, é necessário que o atual responsável pelo animal faça um cadastro no Gabinete do Vereador Fagner Fernandes, pois o animal antes de ir para o evento será submetido a uma avaliação veterinária. Os interessados deverão se dirigir ao local a partir desta quarta-feira (15), no horário das 8h às 13h. As inscrições seguem até a sexta-feira (17).

Ao todo, 50 animais, entre cães e gatos, adultos e filhotes, fêmeas e machos, serão disponibilizados. Os animais serão  vacinados e vermifugados antes de irem para o evento. Os que se encontram em idade adulta são todos castrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!