Com gol no fim e sob vaias, Náutico fica apenas no empate diante do Caxias

Foto: Gabriel França/CNC

Dez minutos. Esse foi o período de felicidade que o torcedor do Náutico teve neste domingo (9), nos Aflitos, no jogo da equipe diante do Caxias, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Nesse intervalo de tempo, o Timbu tinha feito 1×0, com Paulo Sérgio. Antes, sofreu com vaias pelo rendimento ruim. Depois, ficou com um gosto amargo, mesmo com gol nos acréscimos, de ver o time apenas empatar em 2×2 com o Caxias. O resultado deixa os pernambucanos em 11º, com oito pontos, e coloca ainda mais pressão no técnico Mazola Júnior.

Com Thiago Lopes de titular, Mazola montou o Náutico para o jogo que poderia valer bem mais do que os três pontos na tabela. Pressionado no cargo após uma campanha irregular no início da Série C, o profissional teve uma semana conturbada, com direito à invasão de uma uniformizada ao Centro de Treinamento Wilson Campos para cobrar atletas, comissão técnica e diretoria.

O Náutico começou com mais volume de jogo e chegou bem em chutes de fora da área com Gustavo Maia e Paulo Sérgio. Porém, foi do Caxias a chance mais clara de abrir o placar no primeiro tempo. Aos 24 minutos, Emerson Martins recebeu ótimo passe pela esquerda, saiu na cara de Jeferson Romário, mas mandou por cima.

O goleiro Zé Carlos era o responsável por manter o 0x0 no placar. Após cruzamento na área, a cabeçada de Paulo Sérgio tinha endereço certo no gol, mas o camisa 1 espalmou para salvar os gaúchos.

Informações FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!