Balanço: Casal e filho morrem em colisão de trânsito em Agrestina; mãe e filho morrem em batida de moto e caminhão em Capoeiras

Casal e filho morrem em colisão de moto e carro em Agrestina – Foto: Adielson Galvão/Cortesia

Registrados 7 homicídios nesta quinta-feira (04) em Pernambuco, sendo 2 crimes no interior e 5 no Grande Recife. Neste mês de abril são 38 assassinatos. Este ano, de janeiro até agora, mataram 1.032 pessoas no Estado.

Violência também no trânsito no Agreste pernambucano. Dois sinistros deixaram cinco pessoas mortas nesta quinta-feira. Duas famílias foram destruídas em rodovias.

No início da manhã, mãe e filho morreram na colisão de moto e caminhão na PE-193, no município de Capoeiras. Maria de Lourdes Teixeira Rodrigues, 39 anos, e Gustavo Teixeira Rodrigues, 15, estavam na motocicleta.

O menor, que conduzia a moto, tentou fazer uma ultrapassagem e bateu de frente com o caminhão. O motorista deixou o local a pé.

Por volta das 20h, um casal e o filho morreram na colisão de moto e carro na BR-104, em Agrestina. Manoel Lucas de Lima, 30 anos, Iara Rayres da Silva, 27, e o filho de apenas 4 anos, faleceram no local.

As vítimas moravam no bairro São Francisco, em Caruaru, e estavam indo para um velório em Lagoa dos Gatos, também no Agreste. O rapaz trabalhava como agente de endemia na Secretaria de Saúde de Toritama.

Vítimas

A colisão aconteceu no km 80 da rodovia, no Sítio Riacho do Peixe. O motorista do veículo Cerato sofreu ferimentos leves e foi levado pelo Samu para uma unidade de saúde. Ele disse que fez uma ultrapassagem e não viu a moto que seguia em sentido contrário. Segundo o motorista, a motocicleta estava com o farol apagado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!