Ivete Sangalo é confirmada na programação do São João de Caruaru

A primeira atração surpresa do Maior e Melhor São João do Mundo foi revelada: Ivete Sangalo irá se apresentar pelo segundo ano consecutivo no São João de Caruaru. O show da cantora e compositora, que está celebrando 30 anos de carreira, será no dia 15 de junho, no Pátio de Eventos Luiz Lua Gonzaga.

Ivete fez sua estreia no São João de Caruaru em 2023, levando uma verdadeira multidão para o Pátio. Neste ano, o seu show promete ser ainda mais grandioso, já que, no dia 1º junho, ela dará início à turnê “Ivete 3.0 – A Festa” com mega apresentações em diversos estádios brasileiros.

A presença de Ivete no Maior e Melhor São João do Mundo só comprova a grandiosidade e a multiculturalidade do festejo em Caruaru, que irá durar 72 dias em 2024. O São João de Caruaru tem polos exclusivamente voltados para o forró, mas também abre espaço para outros gêneros musicais, como o axé, o samba, o rock, a MPB, a música instrumental e até mesmo a música eletrônica.

O São João 2024 tem início no próximo dia 19 de abril, com o São João na Roça. A primeira parada será em Gonçalves Ferreira, seguindo por mais 12 comunidades da zona rural até o mês de maio, totalizando 13 polos. Em 1º de junho a festa começa na zona urbana, com 14 polos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!