Sport goleia o Trem-AP por 4×0 e se classifica na Copa do Brasil

Foto: Paulo Paiva/Sport

O Sport dominou do início ao fim e aplicou uma goleada por 4×0 no Trem-AP, na noite desta quarta-feira (28), no Estádio Zerão, em Macapá, pela primeira fase da Copa do Brasil. Com a classificação garantida, o Leão da Ilha embolsou R$ 1,47 milhão em premiação e agora enfrenta o Murici-AL na segunda fase da competição.

Campeão da Copa do Brasil em 2008, o Rubro-negro impôs o ritmo desde o primeiro minuto. Aos quatro minutos, o atacante Romarinho finalizou de fora da área para abrir o placar. Foi a primeira vez que ele balançou as redes com a camisa do Sport. Após o gol, os leoninos controlaram o jogo e fizeram o goleiro do Trem trabalhar. Aos 29, Felipe arriscou de fora da área e o arqueiro fez uma grande defesa.

Depois de uma pressão, o Sport chegou ao segundo gol aos 33 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola chegou para Alan Ruiz que soltou uma bomba para fazer 2×0. O Leão terminou a primeira etapa com 10 finalizações e poderia ter descido para o intervalo com uma vantagem maior. 

No segundo tempo, logo aos dois minutos, o Leão chegou ao terceiro gol. Barletta cruzou na medida para Gustavo Coutinho, de cabeça, fazer 3×0. Após a assistência, Barletta deixou o dele. Aos 20, ele recebeu o passe de Arthur Caíke para fazer 4×0.

O Sport volta a campo na próxima quarta-feira, quando visita o Altos-PI, às 21h30, pela Copa do Nordeste, onde ocupa a liderança do Grupo A. Pelo Campeonato Pernambucano, o Leão aguarda o confronto entre Santa Cruz x Central, para saber quem enfrentará na semifinal.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!