Sport consegue empate no final contra o Fortaleza pela Copa do Nordeste

Foto: Paulo Paiva/Sport

Em um confronto emocionante na Arena de Pernambuco, o Sport empatou com o Fortaleza por 1 a 1, na noite desta quarta-feira (21), em jogo válido pela 4ª rodada da Copa do Nordeste. O duelo, que marcou o maior público do ano no Estado, com mais de 25 mil torcedores na Arena de Pernambuco, teve o Leão da Ilha chegando ao empate nos minutos finais, mostrando raça e determinação.

O Fortaleza saiu na frente aos 45 minutos do primeiro tempo, com gol de Moisés. O Sport, empurrado pela torcida, não desistiu e buscou o empate com insistência. Aos 41 minutos, Gustavo Coutinho, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual e decretou o resultado final.

Com o empate, o Sport chegou aos sete pontos na Copa do Nordeste, ocupando a vice-liderança do Grupo A. O Leão volta a campo neste sábado (24), às 16h30, para enfrentar o Náutico, no Estádio dos Aflitos, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano. No Estadual, os rubro-negros já garantiram a liderança e estão classificados para a semifinal. Pelo regional, o Sport volta a campo no dia 6 de março, quando visita o Altos/PI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!