Retrô vence jogo no Amazonas e avança para segunda fase da Copa do Brasil

Foto: Fernando Vasconcelos

O Retrô está classificado para segunda fase da Copa do Brasil 2024. O time pernambucano entrou em campo nesta quarta-feira (21), no Amazonas, para encarar o Manauara. Jogando pelo empate, a Fênix de Camaragibe fez mais que isso, venceu pelo placar de 2×1 e fica no aguardo de Fluminense-PI ou Fortaleza.

Atuando no Carlos Zamith, contra um estreante na competição, o Retrô não se intimidou, apesar de ter começado o duelo perdendo. Após sofrer o gol, a equipe Azulina virou o jogo com gols marcados por Franklin Mascote, no primeiro tempo, e Giva no segundo.

No Campeonato Pernambucano, o Retrô volta a campo neste próximo sábado, dia 24 de fevereiro, para encarar o Flamengo de Arcoverde, no Arruda. Em caso de vitória, o time Azulino garante vaga na semifinal do Estadual e também na Série D de 2025, caso não consiga o acesso.

O adversário da próxima fase da Copa do Brasil será conhecido no dia 28 de fevereiro, quando Fluminense-PI e Fortaleza se enfrentam. Independente do adversário, o Retrô atuará fora de casa e o empate leva a decisão aos pênaltis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!