Operação policial desvenda clonagem de veículos e apreende drogas em Surubim

Foto: PM

Uma operação coordenada entre policiais militares do BEPI e do 22º BPM, no fim de semana, na cidade de Surubim, no Agreste de Pernambuco, teve como foco a abordagem de veículos suspeitos de adulteração e clonagem. Durante as abordagens, um veículo Gol que estava sendo conduzido por um indivíduo chamou a atenção do policiamento.

Consultas no sistema Polícia Ágil confirmaram que o automóvel era clonado, com o código QR da placa inoperante e sinais de adulteração no motor. Após contato com o verdadeiro proprietário, este confirmou que o veículo estava em Caruaru.

Em uma busca no automóvel, foi encontrada uma sacola plástica contendo entorpecentes, incluindo maconha, crack e cocaína. O suspeito indicou a presença de mais drogas em uma casa abandonada, onde foram encontradas mais substâncias.

Além disso, foi localizada uma chave de um veículo Onix, que também se revelou ser um clone, estacionado próximo à residência do suspeito, no bairro Bela Vista. Ao chegar ao local, os policiais apreenderam o veículo Chevrolet Onix, que apresentava as mesmas características de clonagem. O verdadeiro proprietário confirmou que o veículo estava em Balneário Camboriú, Santa Catarina. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Surubim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!